O Outback Steakhouse do DF Plaza Shopping, em Águas Claras, está com novidades que prometem atrair os fãs de gastronomia e televisão. A rede lançou, nesta sexta-feira (25), os pratos vencedores do reality Chef de Alto Nível, exibido pela TV Globo e apresentado por Ana Maria Braga. As criações, fruto de uma prova que foi ao ar na última quinta-feira (24), já podem ser encontradas em todas as unidades da marca no Brasil, mas por tempo limitado.

O primeiro lançamento é o Chef’s Duo Ribs, que traz duas Jr. Ribs, sendo uma com o novo Special Apple Sauce — molho de maçã com toque de barbecue — e outra com molho à escolha do cliente. O prato acompanha os inéditos Potato n’ Cheese Crocs, croquetes de batata com queijo crocantes por fora e macios por dentro, além da Crispy Chef’s Salad, preparada com vegetais frescos, pétalas de cebola empanada, parmesão e molho cítrico, e as tradicionais fritas da casa.

A segunda novidade é o Kookaburra Aussie Tizer, que combina croquetes de frango desfiado temperados com receita especial do reality e as famosas Kookaburra Wings (cinco unidades). O prato vem acompanhado de vinagrete de abóbora, maionese de páprica doce e molho tipo blue cheese.

Segundo Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Outback Steakhouse, o objetivo é proporcionar ao público uma experiência imersiva no universo do programa, adaptando os pratos vencedores ao famoso Bold Flavour da marca. “Nosso desafio foi ‘Outbackzar’ os sabores criados no calor da prova, mantendo sua essência”, explica.

Disponíveis por tempo limitado, as duas receitas já estão no cardápio e prometem movimentar o cenário gastronômico de Águas Claras e de todo o Brasil.

Foto: Evelyn Silva / EG