Grupo CCI, de Samambaia, abre cursinho Chausant de Redação e Exatas para Pas, Vestibular e Enem

 Educação

Com 20 anos de experiência na educação, o Grupo CCI, rede conceituada em Samambaia/DF, abre às portas da instituição com preparatório para ENEM, PAS e para vestibulares. O Cursinho Chausant, com redação e exatas, emerge um plano de aulas focado em provação.

O Curso Preparatório Chausant como uma oportunidade para potencializar seu aprendizado. Dispomos de uma equipe capacitada, comprometida e disponível para fazer parte do seu sonho de aprovação. 

Em parceria com o Colégio CCI, o Curso Preparatório Chausant convida para uma preparação intensa e constante em Língua Portuguesa, Redação e em EXATAS (Matemática, Física, Química e Biologia), também teremos aprofundamento nas áreas de Humanas e demais disciplinas de Linguagens.

“Nosso curso visa à aprovação dos estudantes do Ensino Médio nas principais Universidades do país, com estudo mais focado para ingresso à UnB. Para isso, contamos com o apoio do material didático do Olimpo e parcerias com simulados de diferentes linguagens”, explica a coordenadora Valéria Faria.

Aulas presenciais acontecerão sempre aos sábados das 8h às 12h. O investimento será de R$ 1.190,00 a anuidade, podendo ser dividido em até 10 vezes no cartão, boleto bancário ou cheque); para pagamento à vista ou parcela única com vencimento para 30 dias, o desconto será de 190,00 reais. O valor da anuidade já contempla as aulas e o material didático. A duração do curso será de 10 meses, com início no dia 08/02/2020 e término no dia 05/12/2020. 

Aula inaugural

Para que conheça melhorar nossas práticas, convidamos para uma divertidíssima Aula Inaugural, que será no dia 08/02/2020 (sábado) das 8h às 12h.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é zap-zap-whatsapp-.png


Faça sua inscrição pelo whatsapp:
(61) 99297-8058
ou no link (aqui).

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,