7 coisas que observei sobre o carro Hyundai HB20 2023

Já viu os reviews do novo HB 20 de 2023? Tenho pesquisado bastante sobre carros e achei legal trazer essa lista super especial deste veículo que uma grande aposta da Hyundai no Brasil.

Vem ver algumas coisas diferenciadas que separamos sobre esse veículo!

7 coisas que observei sobre o carro Hyundai HB20 2023

1| Personalidade

O Novo Hyundai HB20 tem personalidade arrojada e dinâmica, ao mesmo tempo que oferece ainda mais conforto e conveniência. Ele chega em um patamar completamente novo para atrair uma nova geração de clientes com um design de ponta que incorpora um pacote completo e único de tecnologias avançadas, que antes eram encontradas apenas em segmentos superiores.

2| Desing

Com um design mais elegante e sofisticado combinado com tecnologias inovadoras que elevam o padrão de segurança e conforto, o Novo Hyundai HB20 está mais completo do que nunca. Sempre com 5 anos de garantia e a proteção de ter 100% dos carros testados na fábrica.

3| Seguro

O Novo Hyundai HB20 oferece a melhor tecnologia da Hyundai em termos de segurança avançada: o SmartSense é um conjunto de assistentes e de funções ativas de segurança que te dão mais tranquilidade e proteção ao dirigir.

4| Motor econômico

O motor Kappa 1.0 com bloco e cabeçote de alumínio utiliza a configuração 3 cilindros com 12 válvulas para entregar performance de um motor maior com consumo de um motor menor. Ele produz 80 cv de potência, conta com o sistema de partida a frio E-start e é nota A no PBE – programa de consumo de combustível do INMETRO. O Sistema de partida a frio E-start, dispensa reservatório adicional de gasolina, melhorando a performance do motor e reduzindo a emissão de poluentes. Disponível com a transmissão manual de 5 marchas.

5| Novidades

A grade frontal está ainda maior e é divida em duas pela régua horizontal, que traz o emblema da Hyundai. Consequentemente, o capô foi encurtado e ganhou vincos bem evidentes, que reforçam uma postura deste novo olhar.

6| Digital e tecnológico

O resto do painel não mudou quase nada, mas agora vem com carregador de celular por indução. O HB20 Platinum Plus, além de ter ar-condicionado digital também passa a ter função automática.

7| Mecânica

Na parte mecânica, não há novidades, visto que o motor 1.6 aspirado já havia sido retirado da linha do hatch. Assim, terá o 1.0 aspirado de 80 cv e 10,2 kgfm, sempre combinado ao câmbio manual de 5 marchas, equipando as versões mais baratas. As mais caras utilizam o 1.0 turbo de 120 cv e 17,5 kgfm, que além da opção manual, também pode ser equipado com uma transmissão automática, ambas de 6 posições.

Acompanhe no Instagram | 📸 @EldoGomes

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais /e via Google Meu Local.
[1] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais
[2] Foto: Banco de Imagens / Pexels
[3] A ordem das listas é aleatória e não há nenhuma classificação.