Ibaneis Rocha pediu mais união à população brasileira, independentemente do resultado das eleições. E celebrou o andamento tranquilo da votação no Distrito Federal
O governador Ibaneis Rocha votou na manhã deste domingo (30), no Lycée Français François Mitterrand, a escola francesa de Brasília. O chefe do Executivo no Distrito Federal chegou ao colégio do Lago Sul por volta das 10h30, acompanhado da primeira-dama, Mayara Noronha Rocha, e do filho caçula, Mateus.
Em conversa com a imprensa, Ibaneis pediu paciência à população durante a apuração dos votos. “Passada a eleição, temos que estar todos unidos. O Brasil precisa se unir em torno das propostas de melhorias para a nossa nação”, comentou. “Temos projetos a serem votados no Congresso Nacional, precisamos de uma atuação forte do próximo presidente da República para fazer o país crescer cada vez mais, gerando mais emprego e renda.”
O governador ressaltou que a votação está correndo de forma tranquila. E que as forças de segurança pública estão prontas para agir, havendo necessidade. “Todo o efetivo da polícia está a postos para atuar no Distrito Federal caso ocorra algum evento diferente do aguardado”, afirmou. “Mas acreditamos que todas as manifestações vão ocorrer dentro da ordem.”