ibis Copacabana Posto 2 reabre com ambientes mais modernos

Desenvolvido pelo renomado escritório de arquitetura brasileiro FGMF, o conceito escolhido foi o “Plaza”, que já rendeu à rede hoteleira, na categoria hotéis na América do Sul, Central e Caribe, o importante prêmio mundial de arquitetura Prix Versailles, que destaca trabalhos com extraordinário apelo arquitetônico e design. Por meio desse conceito, o objetivo é integrar as áreas comuns e oferecer um ambiente mais moderno e acolhedor para todos os clientes.

Com essa reforma, agora o ibis Copacabana Posto 2 conta com ambientes mais modernos e vibrantes, alinhados com a nova identidade de ibis.

“Acreditamos que o novo ibis Copacabana Posto 2, já utilizando o premiado conceito Plaza de design, conseguiu aliar todo o carisma do carioca a um projeto extremamente moderno. A chave aqui é oferecer um design que conecte as pessoas, ou seja, que permita que elas encontrem em nossos hotéis um ambiente acolhedor para socializar e compartilhar momentos com os amigos ou família” afirma Paulo Mancio, SVP de Design & Implantação Accor América do Sul.

Do Diário do Turismo

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,