JK Shopping realiza feira virtual de adoção de pets em Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

Processo online ajuda a unir animais abandonados a adotantes, nesta quarentena

A tradicional feira de adoção de animais, em parceria com o Projeto Acalanto DF, que vinha sendo realizada na Praça Central do JK Shopping, agora pode ser acompanhada pela internet. Até o final do mês de agosto, o shopping realizará a Feira de Adoção Pet, na versão drive- thru.

Os animais disponíveis para adoção responsável serão apresentados durante a semana nas redes sociais do JK Shopping. http://jkshoppingdf.com.br/meleva/. Quem se interessar pelos bichinhos basta entrar em contato pelo perfil do shopping, que automaticamente informará o protetor responsável para dar andamento ao processo de adoção.

Aos sábados acontecerão as visitas agendadas, por Drive Thru, no piso S1 do JK Shopping. Na ocasião o candidato a adotante conhecerá pessoalmente o pet e poderá levá-lo para sua casa, se atender aos critérios de adoção. “A parceria com o JK Shopping é de suma importância para nós, protetores independentes do Projeto Acalanto DF, pois proporciona inúmeras doações onde os pets têm a possibilidade de ter um lar cheio de amor,” ressalta Lucimar Pereira, responsável pelo Projeto.

Ela ainda complementa “A iniciativa do shopping visa retomar o calendário de feiras, que estava suspenso, mas sem evitar aglomerações, pensando sempre na saúde das pessoas”, reforça Lucimar. Mas, atente-se no dia da visita será obrigatório o uso de máscaras e para poder adotar um pet é necessário ter 18 anos ou mais, ter em mãos RG, CPF e comprovante de endereço.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,