Já com uma história de 20 anos, a mais querida marca de camisetas de Brasília anuncia seu novo posicionamento com o lançamento de novos produtos e uma loja com mais de 120m² na 506 sul. A antiga loja, também na mesma quadra, deverá passar a vender exclusivamente produtos Negroblue, outra marca do grupo. A loja terá inauguração aberta ao público nesta quinta-feira, 26 de outubro. Horários: Segunda, das 10h ás 19h. Terça a sábado, das 9h às 20h. Domingo, das 12h às 18h. Mais informações: Instagram: @vistaverdurao.
A partir de agora, a Verdurão passa a ter um portfolio completo de peças que vão de roupas para o público masculino e feminino, a diversos tipos de acessórios da própria marca. Sempre bem-humorada, a grife lembra que Brasília só tem duas estações: seca e chuva e, por isso, agora será a vez da coleção chuvas.
“A Verdurão foi a primeira marca que teve Brasília como tema e ajudou, de certa forma, a moldar nossa identidade cultural, numa época em que nós brasilienses, nem sabíamos que tínhamos uma. Por isso a marca carrega essa memória afetiva em tantas gerações que frequentaram por anos a icônica loja do Conic. Não é à toa que os próprios clientes afirmam que somos um patrimônio de Brasília”. Afirma Wesley Santos, diretor criativo da marca.
A grife vem, há 3 anos, experimentando uma evolução já percebida por todo o público e agora resolveu se reposicionar de vez, especialmente através do lançamento de uma nova coleção completa, bem como de um novo padrão visual de suas lojas, que além da nova sede, situada na 506 sul, possui outras 2 unidades no aeroporto, uma no espaço Infinu e uma quinta loja no shopping Liberty Mall.
A mais brasiliense das marcas, para a alegria dos clientes que se autodenominam fãs, acaba de anunciar ainda, o lançamento de seu Centro de Distribuição, com cerca de mil metros quadrados, também situado na Asa Sul, visando fortalecer sua presença no mundo online.
Foto: Divulgação | Fonte: Start Capital