A magia está de volta! Em comemoração ao aniversário do bruxo mais famoso do mundo no dia 31 de Julho, a Riachuelo e a FANLAB, marca de cultura pop da Riachuelo, lançam uma coleção inspirada no universo de Harry Potter . Além dos produtos licenciados, a marca também apresenta, pela segunda vez, o projeto Store in Store com espaços temáticos dedicados a personagens em lojas selecionadas. Cenografias imersivas e experiências que prometem encantar todos os fãs da saga a partir do dia 31 de julho.

A coleção traz uma seleção especial de peças femininas, masculinas e infantis, com camisetas estampadas que homenageiam os personagens icônicos e as casas de Hogwarts, pijamas temáticos e caracterizados com emblemas do filme, moletons e tricôs com ilustrações únicas, além de itens de moda casa e acessórios exclusivos, como as capas de Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, bolsas com escritas especiais, garrafas, canecas, e bonés perfeitos para quem deseja levar um toque de magia para o dia a dia.

A ação de cenografia teve reconhecimento no ano passado ao ganhar a premiação da Warner Bros Discovery, na categoria “Melhor execução de varejo”. Entre os destaques das lojas temáticas, estão o 23/07 – Shopping Aricanduva (SP) que retorna à ação com o Salão Comunal; 22/07 – o Shopping Tietê Plaza (SP) que ganha o Expresso de Hogwarts com direito a locomotiva; e 24/07 – o Esplanada Shopping (Sorocaba/SP) que apresenta sua versão do Beco Diagonal. Já 30/07 – o Minas Shopping (BH) e 26/07 – o Palladium Shopping (Curitiba) recebe a plataforma clássica 9¾, agora com um novo visual.