HomeBlog de Política em BrasíliaLula celebra 20 anos do programa Bolsa Família

Lula celebra 20 anos do programa Bolsa Família

uperação da pobreza e transformação social. Com esses alicerces, o Governo Federal criou o Bolsa Família, o maior programa de transferência de renda do país, reconhecido internacionalmente por já ter tirado milhões de famílias da fome. São 20 anos de conquistas fundamentais.

Coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), o Bolsa Família busca integrar políticas públicas, fortalecendo o acesso das famílias a direitos básicos como saúde, educação e assistência social.

Para honrar e celebrar as histórias de vida modificadas pelo programa, o Governo Federal promove, nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, a cerimônia que celebra os 20 anos de criação do Bolsa Família, a ser realizada no auditório do subsolo do MDS, a partir das 11h, com a presença do ministro Wellington Dias e de secretários nacionais, além de participação ao vivo, por videoconferência, do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

📸 @ricardostuckert

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF