Novo Iphone 12 terá tecnologia 5g e vem com mudanças

Depois de uma longa espera, o iPhone 12 é finalmente oficial, tendo acabado de ser apresentado pela Apple no evento virtual da empresa em outubro.

Este é um dos quatro novos telefones da empresa – ele se juntou ao iPhone 12 mini , ao iPhone 12 Pro e ao iPhone 12 Pro Max.

Então, o que sabemos sobre o novo iPhone até agora? Não tudo, mas bastante. A empresa confirmou que estará pronto para 5G , permitindo que você desfrute de velocidades de download e navegação super-rápidas em seu telefone.

Abaixo, mostraremos tudo o que aprendemos sobre o novo iPhone, incluindo preço, data de lançamento, especificações e os novos recursos que a Apple mostrou até agora.

A Apple confirmou que o preço do iPhone 12 começará em US $ 799 nos Estados Unidos, o que é US $ 100 a mais do que a faixa do iPhone 11. Isso provavelmente se deve à introdução da tecnologia 5G.

A empresa também confirmou que a tecnologia 5G aqui é sub-6 e mmWave, o que significa que o iPhone 12 funcionará em redes Verizon nos EUA. Em outros mercados, ele também usará tecnologia sub-6, então deve funcionar com todas as operadoras ao redor do mundo que fornecem conexões 5G.

Você não receberá um carregador ou um par de fones de ouvido Apple – aqueles pequenos fones de ouvido 0 grátis na caixa com seu iPhone 12. Em vez disso, a empresa está apenas incluindo o cabo USB-C-to-Lightning que você usará para carregue o telefone.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,