HomePost DestaqueO que fazer em Brasília: Buraco do Jazz no jardim do CCBB

O que fazer em Brasília: Buraco do Jazz no jardim do CCBB

Pela primeira vez, o jardim do CCBB Brasília recebe o icônico palco-bolha do Buraco do Jazz na edição Weekend que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, com Andreza Marques Banda e Sabor de Cuba no sábado (12/08), a partir das 17h, e no domingo (13/08), para celebrar o Dia dos Pais, apresentação de Soul Jahzz e Bell Lins.

Idealizado pela pioneira no paisagismo do DF, Alda Rabello, o jardim do CCBB Brasília, onde ocorrerá o evento, é cenário de uma das mais apreciadas vistas de Brasília, além de oferecer ao público a possibilidade de visitação gratuita, de 9h às 18h, às instalações que compõem O Jardim de Amilcar de Castro: Neoconcreto sob o céu de Brasília e à obra inédita de Hélio Oiticica – Magic Square #3.

O Buraco do Jazz Weekend traz, além da boa música, praça de alimentação e o famoso concurso de cangas, com acesso gratuito, mediante retirada de ingresso no site www.bb.com.br/cultura e bilheteria física do CCBB Brasília.

Foto: Arquivo Pessoal

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF