Oi lança nova campanha de telefonia pós-paga com Marcos Mion

Estrelada pelo ator e apresentador Marcos Mion, a Oi lança campanha publicitária para seu serviço de telefonia móvel do segmento pós pago com o conceito “Ultragigue-se”, em que os clientes não precisam se preocupar com a quantidade de internet do seu plano.

São 50GB para usar como quiser, com acesso, sem descontar da franquia, aos aplicativos de streaming de vídeo, redes sociais e mensageria, como Netflix, YouTube, Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp. O plano oferece ainda minutos de voz ilimitados (usando prefixo 14 ou 31), por R$ 99,90 mensais. Criadas pela agência NBS, as peças serão veiculadas na TV fechada e na web, em todo o Brasil.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,