Oi passa a ter nova identidade visual, solidificando os resultados obtidos no último ano

Pouco mais de um ano após o lançamento da Oi Soluções como provedora e integradora de soluções de telecomunicação e tecnologia da informação para grandes empresas, o segmento corporativo da Oi apresenta agora a sua marca própria, reforçando a sua atuação no setor de tecnologia, cuja receita anual aumentou 52% em 2020.

A Oi Soluções é a empresa dedicada ao segmento corporativo da Oi, atendendo mais de 45 mil empresas em todo país. Tem um portfólio robusto de serviços de Tecnologia da Informação e comunicação (TICs), com destaque para Segurança, Cloud e Serviços Gerenciados, que vem auxiliando as empresas em seus processos de digitalização por meio de soluções customizadas. Como exemplo, a ampliação do portfólio da família de produtos de segurança cibernética garantiu em 2020 crescimento de mais de 60% em receita em comparação com o ano anterior.

Para garantir a evolução e inovação deste portfólio de serviços de TICs, a empresa cresceu em mais de 50% o ecossistema de parceiros estratégicos no último ano, ampliando parcerias com players como Amazon, Google, Dell e IBM, entre outros. Além disso conta com a maior infraestrutura de fibra ótica do país, que é um diferencial competitivo para conectar os serviços de TICs oferecidos às empresas, que demandam estabilidade de rede com elevada taxa de disponibilidade.

“O crescimento na receita de serviços de TI mostra que estamos desenvolvendo e entregando o que o mercado corporativo precisa, principalmente com agilidade e qualidade diante do cenário atual da pandemia, onde tudo passou a ser digital. Os clientes querem soluções que tragam redução de custos e otimização de processos, além do aumento de produtividade. E a nova marca vem para consolidar a nossa atuação estratégica como integradora de soluções digitais”, informa Adriana Viali, Head Oi Soluções.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br