Olha quem chegou? Samambaia/DF agora tem McDonald’s

Captura De Tela 2024 04 08 Às 13.34.01

Primeiro restaurante da região administrativa do Distrito Federal gera 60 novos postos de trabalho

O McDonald’s chegou a mais uma região administrativa do Distrito Federal inaugurando um restaurante para os fãs da marca que moram em Samambaia. A inauguração, integra o plano de expansão da Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s na América Latina e Caribe, e gerou 60 novas vagas de trabalho para a região. Das vagas disponíveis, grande parte do quadro de funcionários tem entre 18 e 24 anos, e está começando seu primeiro emprego.

A nova unidade, localizada em uma das principais avenidas da cidade, é a primeira que está trazendo novidades na sua estrutura. Como o menu digital, tanto no balcão quanto no Drive-Thru, e os totens de autoatendimento ou no balcão. As outras opções de compra estão disponíveis, como Peça e Retire, função que permite ao cliente fazer sua compra no caminho para o restaurante, Delivery e o Méqui Zap.

O restaurante conta com uma área de 855 m², dois andares e design inovador, com capacidade para receber até 112 pessoas sentadas. Possui elevador de acessibilidade e um horário de funcionamento diferenciado, com o balcão funcionando de segunda a sábado, das 7h às 23h, e no domingo, das 9h às 23h. Já o Drive funcionará às segundas e terças das 7h às 23h, de quarta-feira a sábado, das 7h às 4h da manhã do dia seguinte e, no domingo, de 9h à meia noite.

McDonald’s

Endereço: Quadra 302 conjunto 7 nº 0, Lote 01 – Samambaia Sul – Brasília DF

Horário de Funcionamento:

LOJA: Segunda a sábado – das 7h às 23h

Domingo – das 9h h às 23h

DRIVE: Segunda e terça – das 7h às 23h

            Quarta-feira a sábado – das 7h às 4h (dia seguinte)

Domingo – das 9h h às 00h