white ceramic mug between apple magic keyboard and two flat screen computer monitors
Photo by Picography on Pexels.com

Já sabemos que o post patrocinado/publipost Publieditorial é uma excelente ferramenta de marketing para empresas que querem atingir uma ampla gama de público.

7 razões para promover sua marca com publipost em blog

1|Aproximação

Ele aproxima a empresa do público de um grande site, utilizando da confiabilidade do veículo para com seus leitores.

2| Objetivo

É, de fato, uma das estratégia de publicação de artigos em sites e blogs parceiros, utilizando o texto para anunciar uma solução ou divulgar uma marca, com foco na captação de clientes.

3| Resultados

O post patrocinado ou publipost irá gerar mais crédibilidade para a marca e irá produzir conteúdo específico, dando muito mais informações ao seu público.

4| Mais metas

Uma maneira de exaltar todas as qualidades de sua ferramenta de gestão de campanhas digitais, por exemplo. Se criar um texto no blog da empresa, talvez seja percebido mais como propaganda do que como um conteúdo de valor, por outro lado, se o mesmo artigo estiver em um blog como EldoGomes.com.br – ganha visibilidade maior.

5| Alcance

As postagens pagas por marcas pode ser utilizado em diversos canais, tais como: blogs, Instagram, TikTok, Youtube, entre outros. 

6| Vantagens

Das diversas nuances comerciais. É visível que as possibilidades são vastas para as empresas que querem atingir credibilidade e reforçar mais ainda a marca com seu nicho.

7| Conclusão

O post pago geralmente possui um custo para a empresa que deseja utilizá-lo. Mas, esse valor é determinado caso a caso, de acordo com o blog e a audiência.

Quer um publi post no blog EldoGomes.com.br?
Contate-nos por email: comercial@eldogomes.com.br

Foto: Banco de imagens / Pexels
*Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e experiências pessoais.