Projeto Solo Fértil recebe banda Balalaica

A atração deste sábado, 4 de julho, do projeto SOLO FÉRTIL, das 11h às 13h, é a banda brasiliense de forró Balalaica, que tem 15 anos de carreira e já tem um espaço consolidado na cena do gênero musical de Brasília.

O programa conta ainda com o quadro “Só Notícia Boa”, do jornalista Rinaldo de Oliveira, e com o espaço “Solo Fértil Solidário”, que todo sábado apresenta uma entidade, instituto ou ONG que trabalha com crianças, idosos, pessoas com deficiência (PcD), dependentes químicos ou animais. Neste sábado, o espaço vai falar sobre a recém inaugurada “Salve a Si – Casa Maria de Magdala”, que é uma comunidade terapêutica de acolhimento para dependentes químicos exclusivo para mulheres com idade entre 18 e 60 anos.

O projeto SOLO FÉRTIL, uma parceria da Rádio Federal Web e da Solo Produções,
é transmitido ao vivo pelos canais do YouTube da Solo Music e da Rádio Federal Web. A apresentação é do jornalista e radialista Luciano Lima. A produção é de Idovan Araújo, César Panta e Luciano Lima.

Link da Solo Music https://www.youtube.com/c/SoloMusicSolo

Link da Rádio Federal Web https://www.youtube.com/user/radiofederalweb

Press Kit da banda BALALAICA com fotos
https://drive.google.com/folderview?id=1Q4_mFMvtiHZBrz3iBmHyefS155wR0lbc

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,