Risomar Carvalho mobiliza empresários em ação solidária no DF

Com essa pandemia que obriga as pessoas a ficarem em casa para evitar o contágio pelo corona virus, a comunidade unida se solidariza para levar comida à casa de famílias de baixa renda.

Dias 18 e 19 de abril, numa iniciativa do portal Samambaia News, foram distribuídas uma tonelada de frutas e legumes doada por empresários vinculados à Associação Comercial de Samambaia – ACISA DF.

Os pacotes com cenouras, batatas, laranjas, tomates, limões, beterrabas, etc., foram preparados pelo Instituto Social do Distrito Federal, que mobilizou representantes de 250 famílias para receber os alimentos. Tudo foi feito de forma planejada, tomando todos os cuidados sanitários, contando inclusive com a participação do Dr. Jorge, da Clínica Prontsam, que media a temperatura das pessoas, de modo preventivo.“

Fizemos uma ‘live solidária’, com artistas e agentes sociais, pedindo alimentos aos empresários da região. Ganhamos mais de uma tonelada de frutas e verduras dos restaurantes Villa Butiquim e La Espanhola”, disse Dácio Araújo, do Samambaia News. “Atuamos em Samambaia desde 2004, sempre promovendo ações sociais em favor das pessoas mais necessitadas”, disse Cláudia Regina, presidente do Instituto Social DF.

“Estimulamos a classe empresarial para somar em ações solidarias, principalmente agora, nesse momento crítico à saúde e à economia do Distrito Federal, do Brasil e do mundo. A Associação Comercial e Industrial de Samambaia reconhece a importância da solidariedade, para o desenvolvimento econômico, social e cultural. Sairemos dessa crise ainda mais fortalecidos”, disse Risomar Carvalho, presidente da ACISA DF.

Serviço:

Atendimento a empresári@s e empreendedor@s de SamambaiaInformações: (61) 99144.6771 (Gleycianne Ribeiro) e 98527.9919 (Gleison Nunes)

Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,