A cidade de João Pessoa já pode ser vista com um novo olhar. A partir desta terça-feira (26), todos os pontos turísticos passam a integrar o projeto de divulgação nas redes sociais coordenado pela Secretaria de Turismo do Município (Setur). No primeiro post, o sanfoneiro pernambucano Cezzinha faz um convite especial para os turistas visitarem e conhecerem a capital paraibana de uma maneira mais interativa, podendo emitir opiniões, dicas e até reclamações.
No vídeo dirigido pelo setor de Mídias Digitais da Setur-JP, Cezzinha deixou um recado para que todos venham conhecer João Pessoa. O cenário não podia ser outro: no Largo de Tambaú, ao lado do letreiro que passou a ser um dos pontos turísticos mais visitados e postados nas redes sociais, não só pelos turistas, mas também pelos moradores da cidade e paraibanos.
A iniciativa é fazer com que o público fique mais próximo e conhecedor da cidade.
A Secretaria de Turismo vai dar a João Pessoa ainda mais visibilidade e assim divulgar o destino alinhando estratégias de marketing digital, onde o público local poderá acompanhar as novidades e os turistas interessados em conhecer a cidade vão ter mais espaço e dinamismo para isso.
Acompanhe nas redes sociais todas as novidades, fotos, vídeos e tudo sobre essa cidade onde o sol nasce primeiro.
Os perfis são os seguintes: @visite.joaopessoa; @setur.joaopessoa e @daniel_rodriguesnunes. ( Informações de Cristina Lira).