Turismo: Alok e Nelsinho voltam a Brasília pelo Rally dos Sertões

eldogomes.com.br
Siga-me

Correr um rally pelo interior do Brasil já é uma emoção a parte para quem participa e conhece as belezas escondidas. Agora, imagine que no caminho esteja um local que evoque tantas e tantas recordações pessoais. Para o DJ Alok e o piloto Nelsinho Piquet, esse lugar é Brasília.

A 28ª edição do Sertões, que larga no próximo dia 30 de outubro de São Paulo e chega dia 07 de novembro em Barreirinhas (MA) terá a participação de algumas das maiores personalidades do entretenimento brasileiro e de pilotos mundialmente famosos. A lista inclui o chef de cozinha franco-brasileiro Olivier Anquier, o empresário e apresentador Álvaro Garnero, os pilotos Rubens Barrichello, Thiago Camilo, Felipe Fraga e os brasilienses de coração Alok e Nelsinho Piquet.

Nascido na Alemanha, mas criado na capital federal, Nelsinho Piquet terá a chance de disputar a competição na capital a bordo de um off-road UTV Can-Am Maverick X3. “Sem dúvida vai ser uma experiência muito especial: é o maior Rally das Américas, conhecido por seus desafios e belezas; e ainda esse ano vai passar por minha cidade, Brasília, e chegar em Barreirinhas, o local que escolhi para ter minha casa de férias e que considero um dos lugares mais bonitos do Brasil”, declarou o filho do tricampeão da Fórmula 1, Nelson Piquet.

Nelsinho gravou uma série de vídeos falando sobre seus lugares favoritos e o que é imperdível em Brasília. Acesse o Instagram da Setur-DF (www.instagram.com/SeturDF) e confira as dicas do piloto, que já morou em diversos lugares mundo afora, mas afirma que considera a capital federal sua casa. “Sinto muita saudade de Brasília, é uma cidade maravilhosa, onde tenho amigos, minha família e onde comecei no automobilismo. Quando venho procuro aproveitar ao máximo o que a cidade tem a oferecer”, afirma.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,