Turismo: Em São Paulo, Hot Beach ganha nova atração

O parque aquático Hot Beach Olímpia ganha uma nova atração. É uma moderna e tecnológica quadra para a prática de beach sports, como futebol de areia, vôlei de areia, futevôlei, tênis de areia e treinamento funcional.

A Arena Hot Beach, com dimensões oficiais – um retângulo de 16 metros de comprimento por 8 metros de largura – fica ao lado das atrações radicais. Possui a tecnologia inovadora da SuperQuadra Jundu, que eleva o conforto e maximiza a performance dos atletas em jogos e treinos. Isso porque o piso de areia tem sistema para reduzir o aquecimento em dias de sol muito forte e escoar a água em dias de chuva.

É um incentivo do parque aquático Hot Beach Olímpia à prática esportiva, ao bem-estar e à qualidade de vida. “Já vínhamos pensando nesta atração há bastante tempo. E aproveitamos que estamos em ano de Olimpíada, já em contagem regressiva para o início da competição, para fazer a inauguração. Assim, o parque aquático Hot Beach já entra em clima de Olimpíada”, comenta Marcos Bittencourt, gerente-geral Comercial MICE.

A novidade é que a Arena Hot Beach pode ser utilizada pelos visitantes do parque aquático mediante reserva e também por interessados em geral que poderão locar o espaço para treinos de atletas amadores, campeonatos profissionais e eventos de caráter sócio-esportivo, inclusive em horários alternativos ao funcionamento ao público.

Fonte: Ieda Rodrigues / Letter Comunicação
Fotos: Divulgação

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br