HomePost DestaqueUniversidade Católica de Brasília recebe evento internacional com homenagem póstuma ao Papa...

Universidade Católica de Brasília recebe evento internacional com homenagem póstuma ao Papa Francisco

A Universidade Católica de Brasília (UCB) recebeu nesta terça-feira um evento de dimensão internacional voltado à defesa dos direitos sociais e da justiça.

A programação marcou o lançamento do Capítulo Brasil do COPAJU e da sede nacional do Instituto Fray Bartolomé de las Casas, contando com a presença de autoridades do Judiciário, lideranças sociais e acadêmicas.

Durante a solenidade, foi exibida uma mensagem em vídeo em homenagem póstuma ao Papa Francisco, figura central na criação do Comitê Pan-Americano de Juízas e Juízes (COPAJU).

A fala do Pontífice, gravada em vida, emocionou os presentes ao ressaltar a importância da generosidade, da dignidade humana e dos direitos sociais como pilares de uma sociedade mais justa.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF