Evento, direcionado a agências de publicidade e anunciantes, vai reunir, virtualmente, mais de 50 talentos e executivos de negócios para apresentação das possibilidades comerciais, inovações em formatos e novidades na programação.

Nos dias 27 e 28 de outubro, a Globo apresenta ao mercado o Upfront 2022. O evento, direcionado a agências de publicidade e anunciantes, vai reunir, virtualmente, mais de 50 talentos e executivos de negócios para apresentação das possibilidades comerciais, inovações em formatos e novidades na programação.

Hoje, a Globo é um ecossistema multiplataforma que conjuga o alcance da TV aberta, a segmentação da TV por assinatura, a experiência do streaming e a capilaridade das plataformas digitais.

A empresa registra números impressionantes: oito em cada 10 pessoas consomem seus conteúdos na TV aberta, TV por assinatura ou no digital. O Globoplay, por sua vez, é o streaming brasileiro que mais cresce no país, com 185 milhões de visualizações por mês. É com essa relevância que a Globo se apresenta como oportunidade para as marcas abarcarem suas mensagens em conteúdos que de fato engajam e estimulam conversas com os consumidores.

O Upfront é o primeiro encontro da Globo com o mercado após o lançamento da campanha “Do Plim Ao Play”, que representa o seu novo posicionamento de marca.

Foto: Reprodução / Instagram
Informações do G1