Vai Bem Gelados e Confeitaria da Torre desenvolvem receita de sorvete em Brasília

Criada em 1837 por monges do Mosteiro dos Jerônimos, no bairro de Belém, em Lisboa, a receita de Pastel de Belém inspira o novo sabor da Vai Bem Gelados. Desenvolvido em parceria com a Confeitaria da Torre, o sorvete buscou trazer para o universo dos gelados toda a elegância dessa combinação de textura e doçura presente na sobremesa portuguesa.

Disponível em potinhos de 150 ml, o produto é feito com creme de leite, massa folheada e doce de ovos trabalhado sobre a base do sorvete de Fior di Latte, um clássico da Vai Bem. Uma combinação para encantar os paladares mais exigentes, que vai bem sozinho para adoçar o dia ou para garantir um fechamento perfeito daquele almoço ou jantar especial.

O Pastel de Belém é o sexto sabor lançado pela Vai Bem Gelados em 2020. Além dele, a marca apresentou o Aloha Hawaii (parceria com a R2 Produções), Capuccino do Sítio (parceria com o Café do Sítio), Cara Metade, Amor de Churros e Doce Brasília. E, em breve, estreia o Chocólotra (vegano), um capítulo à parte na vida dos apaixonados por chocolates.

“Desde o início da nossa jornada, temos como um importante viés do nosso negócio fomentar parcerias locais para desenvolver produtos com ainda mais identidade. É muito legal criar novas experiências para nossos clientes a partir desse tipo e colaboração”, afirma Filipe Janiques, CEO da Vai Bem Gelados.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,