HomeBlog de ViagensViação Águia Branca lança livro "Tudo pela Vida" 

Viação Águia Branca lança livro “Tudo pela Vida” 

A obra apresenta o histórico do Programa Medicina do Sono, detalha práticas de prevenção e bem-estar aplicadas aos motoristas e conta com relatos de profissionais que contribuíram para a segurança da empresa ao longo dos anos

No Dia Nacional do Livro, celebrado hoje (29), a Viação Águia Branca lança oficialmente o livro Tudo pela Vida, escrito por Ana Holanda, que destaca o pioneirismo da empresa em iniciativas de segurança, saúde, gestão de riscos e inovação operacional no transporte rodoviário. A obra apresenta o Programa Medicina do Sono, que completa 25 anos, detalha práticas de prevenção e bem-estar aplicadas aos motoristas, revela a estrutura de laboratórios e dormitórios especializados e traz relatos de profissionais que contribuem para a segurança, conforto e qualidade de vida de milhões de passageiros atendidos anualmente.

Para a CEO da Viação, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, “Tudo pela Vida não é apenas um livro sobre conquistas, mas o registro de um legado construído com base em ciência, prevenção e respeito às pessoas. Cada capítulo reflete o cuidado, a responsabilidade e o investimento permanente em nossa cultura de segurança. Cada decisão revela que o cuidado com o ser humano está no centro de tudo o que fazemos.”

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF