A Volkswagen do Brasil é patrocinada oficial do The Town 2025 e dá um show imperdível! A marca vai sortear um SUV Tera e fazer um concurso cultural para mais cinco assinaturas do modelo, pelo programa VW Sign&Drive, válidos por um ano para quem estiver no The Town. O SUV Tera é o carro oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que vai transformar o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na Cidade da Música nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. Sucesso absoluto, a série especial Tera Outfit The Town Edition já teve suas 5.200 unidades esgotadas.
“O The Town é um palco onde a música transforma, conecta e inspira. Patrocinar o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é viver a energia da música, da cultura e da conexão com as pessoas. Nesta edição, a Volkswagen do Brasil chega ao festival com uma ação inédita, grandiosa e inovadora: vamos sortear um SUV Tera, o mais novo ícone VW, e cinco assinaturas do modelo por um ano, pelo programa VW Sign&Drive. É uma ação que traduz o espírito da marca: estar próxima das pessoas, compartilhar emoções e criar experiências únicas”, afirma Lívia Kinoshita, diretora de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.
Saiba como participar da promoção Vou de Volks
Com a promoção Vou de Volks, é possível acumular números da sorte e concorrer ao sorteio de um SUV Tera. Além disso, quem estiver ao vivo no The Town 2025 também terá a chance de participar de um concurso e concorrer a cinco assinaturas do Tera (uma por dia de festival), pelo programa VW Sign&Drive, válidas para usar o modelo por um ano.
Todas as informações estão no site oficial da campanha. Clique aqui ou acesse: https://www.voudevolks.com.br
Para participar do sorteio do SUV Tera não é preciso estar presencialmente no The Town. Basta ter 18 anos ou mais, se cadastrar no site (garantindo o primeiro número da sorte) e seguir a jornada da campanha. São diversas chances de obter mais números da sorte e concorrer a um Tera.






