Youtuber Whindersson nunes cancela turnê

eldogomes.com.br
Siga-me

Whindersson Nunes anunciou que teve que encerrar a turnê pelos EUA por causa da pandemia do novo coronavírus. Esse é mais um entre muitos eventos cancelados pelo Covid-19.

A assessoria de imprensa do comediante enviou um comunicado confirmando a suspensão dos shows. “Como assessoria de imprensa do humorista Whindersson Nunes informamos que, devido a pandemia do novo coronavírus, a turnê americana do show A Volta do que Não Foi está suspensa”.

“Galera, infelizmente acabou-se a turnê nos EUA. Já estamos a caminho de Nova York para vazar. Ia ser uma resenha o pessoal dormindo aqui, mas por motivo de decreto de governo não podemos aglomerar. Amanhã teria show com quase 1.800 ingressos vendidos e a gente não pode fazer. Tentamos manter, porque acho que o estado ainda não tinha casos, foi essa informação que chegou para mim e estou contando para vocês”.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,