7 brincadeiras antigas que poderiam estar no BBB 21

O BBB em toda a sua história já acumulou provas e brincadeiras que melhoraram ainda mais o entretenimento do programa. Segue a lista de algumas delas.

1| Prova da casinha

Sem sombra de dúvidas esse era um tipo de prova de resistência raiz, que foi uma das mais longas do programa. A prova durou 19 horas e a campeã foi Lia Khey da décima edição. Nela os participantes tinham que ficar dentro de uma casinha de madeira que era tão baixa que nem tinha como ficar em pé.

2| Prova do esponjão

Ainda na décima edição, dessa vez quem venceu foi Eliéser. Os brothers tinham que ficar vestidos como uma esponja, enquanto tomavam banho de espuma com o detergente de tempo em tempo. O mais icônico da prova foi a música “esfrega, esfrega, esfrega o esponjão”.

3| Monstro protetor

Na edição de 2013, Andressa e Kamilla ficaram encarregadas de proteger a Líder Fernanda. Quando a corneta de som ensurdecedor tocava, a dupla precisava ficar ao lado da sister, como suas guardiãs.

4| Recado da família

De todos os BBBs essa sem sombra de dúvidas foi uma das provas mais emocionantes e com o elenco atual iria causar muito “fogo no parquinho”. Nela, cada brother tinha duas lembranças de suas famílias e eles tinham que destruir as memórias uns dos outros. Imagina a reação da Pocah que já não vê a filha a dois meses ao ver memórias dela sendo destruídas?!

5| Monstros escoteiros

Roni e Tatiele, do BBB 14, foram agraciados com duas diárias em um acampamento no quintal da casa, onde elas tinham que dormir. Além disso, elas contavam com sua própria despensa de alimentos. Imagina como seria um monstro assim com essa nova geração?

6| prova do superbonder

Provas emocionantes com um marketing inteligente são algo que tem faltado no BBB. Na edição de 2011 teve a prova do superbonder, os participantes tiveram que ficar suspensos por uma corda, com os pés colados na supercola e pegar o maior número de superbonders em forma gigante. Genial, né?

7| Prova da gaiola

A prova da gaiola foi quase um roteiro de filme, colocando dois “inimigos” dentro de um espaço mínimo, esperando um deles desistir. A prova durou horas e os participantes tinham que ficar praticamente colados. Imagina a confusão.

Texto redigido por @GabiLeaoDisney