7 coisas para fazer em Caldas Novas a noite

Se você quer conhecer a vida noturna na cidade das águas thermais precisa conferir essas dicas que agradam a todos os tipos de público.

1-Feira do Luar

Uma opção para quem quer diversificar. Na feira do luar os turistas tem diversas opções de culinária nas barraquinhas disponíveis. Quem prefere fazer compras a noite pode aproveitar as bancas de roupas, artesanatos, artigos eletrônicos e decorações que estão espalhadas pela feira.

2-Parque de diversões

Ideal para levar as crianças e relembrar os momentos da infância. Essa opção fica ao lado da Feira do Luar. Você poderá curtir as duas atrações no mesmo dia.

3-Praça Mestre Orlando

Se você preferir um jantar ou um happy hour o local certo é a Praça Mestre Orlando. No local funcionam vários bares e restaurantes que servem pratos diversos. As noites mais movimentadas são sextas, sábados e feriados.

4-Seresta Hotel Triângulo 

O Hotel Triângulo organiza uma seresta dançante com música ao vivo. O publico pode aproveitar as noites quentes para se refrescar com um chopp gelado.

5-Chicago Steak House

Um pouco mais afastado do centro da cidade tem o Chicago Steak House. O local bem descolado tem várias opções de bebidas e pestiscos.

6-Boate Zuum Disco Club

Se você gosta de dançar o Point é a boate Zuum Disco Club localizada na avenida do turista próximo ao Clube Privê, de Caldas Novas-GO.

7-Marco Zero Gastrobar

O ambiente aconchegante do Marco Zero GastoBar é convidativo para uma noite agradável. Cerveja Gelada, drinks diferentes e culinária saborosa.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos