7 coisas para fazer este final de semana em Brasília

Está em busca de uma programação diferenciada para este final de semana em Brasília, mas ainda não sabe o que fazer? A capital federal contará com vários eventos e programações inéditas para os próximos dia.

Nós, do blog, listamos sete, para você escolher a que mais gostar e se jogar no “Findi”. Confira:

7 coisas para fazer este final de semana em Brasília

1| Programação Cultural do Conjunto Nacional

Programação Cultural do Conjunto Nacional conta com agenda cultural animada e eclética. Serão várias apresentações, tudo com acesso livre e gratuito, unindo humor, boa música e gastronomia.

2|  Programação Cine Drive-in Brasília

O espaço de entretenimento voltou a funcionar para continuar oferecendo uma programação de qualidade, tanto para os cinéfilos de plantão quanto para quem tem filhos pequenos e quer apenas curtir um bom filme num local ao ar livre.

3| Na Praia Brasília 2022

O Festival Na Praia promete movimentar Brasília com 11 finais de semana consecutivos, de 2 de julho a 11 de setembro, com atrações para toda a família e shows.

4| Festival Luz 2022

Festival Luz vai trazer shows de artistas nacionais, internacionais, locais e festas durante seis finais de semana seguidos, de 25 de junho até o dia 30 de julho.

5|  Festa O Fuazeiro

Dia 16/07 acontece a festa “O Fuazeiro”, comemorando o 18º aniversário de Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro. O tradicional grupo candango comemora uma bela trajetória!

6| Queen Experience In Concert em Brasília

Um dos musicais que presta tributo ao icônico grupo no Brasil, é o Queen Experience In Concert, da BRZ Produções. Rodando o país, o espetáculo desembarca em Brasília, no próximo sábado, 16 de julho, às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

7| Flamengo x Coritiba em Brasília

Com a pausa para o cuidado com o gramado do Maracanã, o Flamengo realizará duas partidas na Arena BRB Mané Garrincha. Começando no próximo sábado (16/07), quando o rubro-negro carioca encara o Coritiba pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h. E, na próxima quarta (20/07), a equipe carioca encara o Juventude, às 20h30.

Da redação

Com informações do site De Boa Brasília.

Foto: Pexels