7 coisas sobre a cantora pop de Brasília Georgia Alo W

Você já conhece a cantora POP de Brasília @georgiawalo ? A gente listou sete coisas sobre está artista maravilhosa para você admirar. Vem com a gente conferir!

01| Começou internacionalmente

A Georgia morou dos 3 aos 15 anos na Alemanha oriental e comecei a cantar em coros infantis com 6 anos lá e até mesmo estudou Russo na escola. Sua primeira apresentação solo foi aos 15 anos de idade, na Alemanha.

02| Signo

A cantora é do signo de Áries com ascendente em Áries e Lua em câncer.

03| Tempo de carreira

Em 2021, ela completa 25 anos de carreira e sua referência soul vem do gosto musical de seu pai e do samba/pagode de sua mãe.

04| Melhores momentos de carreira

Segundo a artista, os melhores momentos de sua carreira foram: a apresentação com o coro sinfônico comunitário da UNB no Carnegie Hall (Nova Iorque), quando abriu o show da cantora americana de disco Glória Gaynour em Brasília e a conheceu pessoalmente e o show de réveillon na esplanada para 200 mil pessoas com a banda de discoteca “BsB Disco Club”da qual fez parte durante quase 10 anos.

05| Tamanho compacto e matéria-prima resistente

Os fios utilizados na fibra óptica são extremamente finos, alguns têm a espessura de um fio de cabelo. Essa característica permite a formulação de cabos menos espessos, mais flexíveis e versáteis. Também possibilita a utilização em diferentes tipos de instalação, sem a necessidade de grandes modificações na estrutura.

06| A Tia-avó trabalhou com Dalva

A tia-avó paterna dela, Edith, trabalhou na casa de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins no Rio de Janeiro e foi retratada na minissérie da Globo “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”

07| Experiências profissionais

O primeiro emprego dela foi aos 18 anos, na chocolateria Godiva e além de cantora, ela também é terapeuta de Theta Healing (terapia integrativa e holística).

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via Mara Rodrigues.