7 coisas sobre Alok, que estará no Rock in Rio 2021

Alok, o DJ brasileiro é famoso internacionalmente por suas músicas e beats. O artista célebre veio diretamente do Centro-Oeste para o mundo e já é um dos nomes confirmados para o Rock in Rio 2021. Bora conferir sete coisas sobre ele?

1| Biografia

Apesar do nome exótico: Alok Achkar Petrillo, o DJ é Brasileiro! Ele nasceu eu Goiânia 26 de agosto de 1999, é do signo de Leão e passou boa parte da sua infância em Brasília..

2| Casamento

O artista é casado com a influenciadora Digital Romana Novais e já possui dois filhos com ela. Eles se casaram no Cristo Redentor e foi uma cerimônia linda e extravagante.

3| Nome

A ideia do nome surgiu depois de uma viagem dos pais à Índia, onde eles conhecerem um guru e optaram por chamarem o filho de Alok, que significa “luz”.

4| Família

Ele vêm de uma família de DJs os pais são DJs pioneiros da cena de música eletrônica no Brasil. A velha guarda dessa cena musical deve algumas coisas a Ekanta (conhecida como Ekanta) Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo (conhecido como Swarup).

5| Gêmeo

Alok tem um irmão gêmeo, chamado Bhaskar, que também curte música. Eles iniciaram a carreira de DJ juntos, mas o irmão acabou cansando da função, após uma turne que passava por 19 países. Hoje, ele já retomou sua carreira como DJ de música eletrônica.

6| Faculdade

Ele chegou a estudar Relações Internacionais na faculdade, mas aos 19 anos, teve que trancar para fazer um curso de discotecagem em Londres, retornando ao Brasil novamente.

7| Netflix

O filme Ricos de Amor, da Netflix, conta com sua trilha sonora. Inclusive é um romance bem fofo e clichê que vale a pena ser assistido para valorizar o cinema nacional.

Foto: reprodução via @Alok

Texto redigido por: @Gabbileao