O cantor Thiago Nascimento (@thiagonascimento_ ) busca energia nos tambores baianos para contagiar seu público. A fusão da música popular brasileira com a música baiana é o seu forte, trazendo um som contagiante para a capital federal.

Confira sete curiosidades sobre o cantor:

7 coisas sobre o cantor de Axé de Brasília, Thiago Nascimento

1| Goiano

Apesar de todos acharem que Thiago Nascimento é baiano, devido seu estilo musical, na verdade ele é goiano (Goiás). Seus pais moravam no Novo Gama em 1986, e durante o dia da mudança para Brasília ele nasceu em Valparaiso, mas no dia seguinte já estava morando em Brasília, no Gama.

2| Micarecandanga

Desde os 14 anos ele já era um folião da Micarecandanga e observava profetizando que um dia estaria cantando no palco, pois sempre foi fascinado pelo trio elétrico e pela música baiana. E na edição de 2022 será atração confirmada do Festival.

3| Clipe

Thiago gravou o clipe da sua música de trabalho, “Faltou Amor” em Salvador. Após compor a música ele já sentiu uma grande vontade de gravar o clipe e grandes artistas da Bahia, como Ivete Sangalo e Daniela Mercury deram a ideia do clipe ser lá, e para ele foi uma grande honra, podia a cidade mora em seu coração.

4| Pescaria

Durante a pandemia, assim como todo mundo que teve que se reinventar, ele descobriu um novo hobby, a pescaria.

5| Europa

Antes da pandemia Thiago tocou ela primeira vez fora do Brasil. Na época ele recebeu um convite para cantar num casamento na Itália e cantou também na França. À princípio cantar novamente fora do Brasil é uma ideia distante, mas se surgir algum convite ele vai com toda alegria.

6| Artur Aguiar BBB

Thiago gravou cavaquinho em uma música que participaria do disco do Artur Aguiar que está no Big Brother Brasil 2022. E sobre ele também ir para o reality a princípio não é uma possibilidade, pois acredita ser uma pessoa bem reservada, então, apesar dele acompanhar o programa, estar lá não é algo que passa pela sua cabeça.

7| Jornalismo

Thiago é formado em jornalismo, mas seu amor pela música o levou para um caminho totalmente diferente, onde ele se sente realizado e por isso ele não chegou a atuar na profissão.

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

** Foto: Juliana Santiago


*** Texto redigido por: @gabilacrda