7 coisas sobre o novo clipe do Luan Santana no YouTube: Morena

01| Era pra ser a Juliette

Inicialmente, ele convidou a ex-BBB, Juliette para estrelar a produção, mas ela decidiu seguir caminhos diferentes em sua carreira artística, dando oportunidade para outra estrela.

02| Estouro

Com apenas três dias, desde o seu lançamento, o clipe já está estourando em todo o Brasil, com mais de 7 milhões de visualizações, até o momento.

03| Enredo

No Clipe, Luan Santana interpreta um policial, responsável por desvendar um assalto ao banco, que acaba se surpreendendo ao descobrir que a responsável pelo crime, foi a morena que ele teve um affair.

04| Protagonista

A morena nodo clipe é a modelo Natalía Barulích, que já teve um romance com o cantor Maluma. Ela disse em suas redes sociais que têm alguns fãs brasileiros e que quer aprender um pouco do nosso idioma.

05| Digno de filme

Dirigido pelos conceituados Bruno Ilogti e Will Etchebehere, o clime tem um cenário e história dignos de filme de ação e mistério.

06| Nova fase artística

Empolgado com essa fase da carreira, com uma nova produtora, o cantor declarou sua empolgação com o novo clipe, dizendo o seguinte: “Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”

07| Inspiração

A pesar de o clipe se tratar de um romance proibido, repleto de cenas quentíssimas, na verdade Luan Santana já confirmou que a inspiração para a música foi um meme que ele viu em 2018, onde no final era “tudo culpa da morena”.

Confira a seguir o clipe que tem feito o maior sucesso:

Texto redigido por @GabiLeaoDisney

Foto: reprodução via Instagram.