7 coisas sobre Willian Sousa, do Emagrecendo Entre Irmãos

A Série “Emagrecendo Entre Irmãos” já está a todo vapor. O Willian Sousa, que é um dos participantes já está super empolgado e contou para nós um pouco sobre ele. Vem com a gente?!

01| Sagitariano

Willian Sousa é do signo de Sagitário, com característica de ser estimulante e espontâneo, além de otimista e animado. Ele nasceu no dia 30 de Novembro de 1981.

02| Maior sonho

Seu maior sonho é conhecer o mundo sem medo de errar. Poder viajar a vários lugares , conhecer a cultura, gastronomia, pessoas, músicas e realizar vários passeios com bastante emoção.

03| Gosto musical

Willian é bastante eclético e adora ouvir e apreciar de tudo um pouco. Ele adora ouvir e apreciar as incríveis interpretações com o memorável vocal de Elvis Presley e também o símbolo da CapitalFederal Renato Russo.

04| Formações Acadêmicas

Willian é formado nas graduações de, Ciências Contábeis, Matemática, Pedagogia, e está no 4° semestre de Direito. Além disso é pós graduado em MBA Em Gestão Pública, MBA Comunicação Digital e Mídias Sociais, Metodologia Do Ensino Da Matemática, Gestão De Pessoas e Liderança e Docência Do Ensino Superior.

05| Maior medo

Willian acredita que o medo é algo muito limitador e subjetivo. Segundo ele, o medo também, nos faz sair da zona de conforto, de forma direita ou indireta, sempre somos alçados para outro estágio, vale lembrar que a forma como você irar lidar ou solucionar , diz muito como será seus próximos dias, semanas ou até mesmo anos de nossas vidas.

06| Motivações para a série

O fator motivacional foi por ter com a série surgido a oportunidade de o ajudar a sair desta zona de conforto que vem atrelado a obesidade e gerando risco a sua vida. Com bons profissionais parceiros, nas área de nutrição, psicologia, personal trainer e o médico ortomolecular, os irmãos terão um resultado mais balanceado e ajustado ao sucesso, com o planejamento seguindo a risca e com força de vontade de forma bem menos complicada.

07| Objetivo no reality

A questão principal deste processo para ele, com certeza é o fator saúde , que por si só já explica a necessidade de virar a chave, seguir em busca de um objetivo , alinhar o equilíbrio da balança da vida, para conter problemas maiores e talvez irreversíveis nessa questão da saúde e também a questão física, que está atrelada aos esforços e com renúncia de um estilo de vida que já não o fazia tão bem.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via @Blogeldogomes