7 dicas do que fazer em São Paulo da Instagramer Thalu Silva

Vai em São Paulo e não sabe o que fazer?! A @vaithalu que conhece tudo de São Paulo sugeriu sete lugares incríveis para conhecer! Vem com a gente conferir!

01| Avenida Paulista

É claro que o primeiro lugar a ser citado seria a Avenida Paulista, Pois quem veio em São Paulo e não veio na Avenida Paulista, não vem em São Paulo de fato, pois é um lugar muito importante da Cidade que além de ter muito comércio, envolve várias tribos em um lugar só, sendo um lugar muito democrático

02| Beco do Batman

O Beco do Batman fica localizado no bairro mais Boêmio de São Paulo o que é A Vila Madalena, que antigamente era um bairro de estudantes da USP e tem por perto uma grande diversidade de barzinhos e pubs e conta com vários grafites de artistas. É um lugar que rende fotos muito Instagramáveis.

03| Aquário de São Paulo

O aquário de São Paulo é um lugar incrível que vale a pena conhecer, principalmente levar as crianças pois conta com vários peixinhos e tem até mesmo o urso polar!

04| Mirante 9 de Julho

O Mirante Nove de Julho fica bem próximo Avenida Paulista, atrás do Museu do MASP que possui algumas cafeterias e lojinhas e é usado como Coworking contando com o espaço maravilhoso e um excelente atendimento, além de ser um lugar bastante cultural e artístico. Um lugar super fora da curva!

05| Parque Ibirapuera

O Parque Ibirapuera é o mais famoso de São Paulo e é um lugar excelente para encontrar os amigos, fazer um piquenique ou andar de bicicleta é um lugar bem estruturados com ciclofaixa e conta como museu incrível!

06| Museu da Língua Portuguesa

Essa recomendação vai acabar sendo 2 em 1, pois o Museu da Língua Portuguesa fica na estação da Luz e a Estação da Luz por si só é um lugar incrível porque é bem parecida com a estação 9 3/4 de Harry Potter!

07| 25 de Março

A 25 de Março lugar que dispensa apresentações, afinal é um lugar que vende de tudo e pessoas do Brasil inteiro vem para comprar coisas para revender. É um lugar muito legal para compartilhar com as pessoas!

Bônus!

Um ponto que vale super a pena comentar é o Sampa Sky que é um lugar novo, que é um prédio que no quadragésimo andar tem um Mirante todo em vidro e traz uma experiência incrível, onde você consegue ver metade de São Paulo!

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels.