7 dicas e achados de lugares baratos para sair em Brasília DF

Quer sair para se divertirem um lugar legal e com preço acessível em Brasília? A Digital Influencer @carlasabrinadf, conversou com a gente e nos indicou sete lugares incríveis. Vem com a gente conferir!

01| Restaurante Armazém do Juca, Taguatinga no Pistão Sul

O Restaurante Armazém do Juca, de Taguatinga conta com um ambiente agradável, ótima localização, garçons muito atenciosos, várias variedades de bebidas e um rodízio com buffet bem completo e pizzas deliciosas, por um precinho super acessível.

02| A Vila Cozinha e Bar

A Villa Bar fica na frente do Liberty Mall e conta com uma decoração aconchegante e acolhedora em madeira, cortes de carnes nobres na Parrilla , drinks bem apresentados, cerveja e chopp mais gelado da região.

03| Zezinho Espetinho

O restaurante fica em Águas Claras e conta com um ótimo atendimento e ambiente. Tem local para as crianças, feijoada boa, um churrasquinho delicioso e ainda conta com estacionamento fechado.

04| Lampião no Guará

O Lampião conta com ótimos petiscos e drinks bem elaborados. A Torre de cerveja é super gelada e o atendimento é rápido e prestativo. Além disso, a localização é de fácil acesso para todas as vias do DF.

05| Restaurante Contê na Asa Sul

O Contê é um lugar bonito, aconchegante e possui espaço externo e mesas no piso superior. O atendimento é de primeira e os pratos são deliciosos e bem apresentados.

06| Bar Dona Jú em Águas Claras

O Dona Jú tem um ambiente agradável, familiar e um cardápio recheado de comidas típicas da região, com destaque na picanha. O atendimento é super cordial e os preços são bem em conta.

07| Vila Tarêgo

O Vila Tarêgo fica no Park Way de Águas Claras e têm a cozinha num container. A comida é deliciosa e o local parece um quintal super fofo com mesas de madeiras, bancos, cadeiras de praia e guarda-sol.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.