7 filmes para curtir o friozinho de Brasília em casa

Brasília chegou a ter a sensação térmica de três graus nesta manhã. Nada melhor do que assistir bons filmes debaixo das cobertas em dias frios, não é mesmo? Confira com a gente sete filmes incríveis para você assistir neste friozinho e aproveitar o inverno em casa.

01| Frozen

O filme da Disney conta a história de duas irmãs, Anna e Elsa, que tiveram que crescer separadas pelos perigos dos poderes de gelo desta. Tudo muda quando Elsa é coroada como rainha de Arendelle e por um descuido acaba expondo seus poderes.

02| Maratona de Harry Potter

A saga de filmes mais amada de todos os tempos merece ser maratonada debaixo das cobertas neste clima friozinho, não é mesmo? Embarque nesta aventura e se sinta um verdadeiro bruxo de Hogwarts enquanto acompanha a jornada de Harry, Hermione e Ronny,

03| Irmão urso

Kenai é um bravo jovem índio com uma aversão especial por ursos. Quando seu irmão Sitka é morto por um, Kenai mata o urso, mas ironicamente se torna um e acaba entrando numa jornada de evolução e auto descoberta.

04| Como Eu Era Antes de Você

Inspirado no livro de Jojo Moyes, o filme conta a história de Louisa Clarke, uma mulher de 26 anos que não tem muitas ambições ou sonhos. Tudo muda quando ela vai trabalhar como cuidadora de Will Traynor. Um dos romances mais lindos e surpreendentes já feitos.

05| Do que as mulheres gostam

Esse frio combina com brigadeiro e comédia romântica, né? O filme conta a história de Nick Marshall, um cara machista que sempre acreditou se dar bem com as mulheres. Quando ele sofre um acidente, acaba magicamente tendo a capacidade de ler a mente feminina e descobre que na verdade não entende nada sobre elas.

06| Espelho, espelho meu

Uma versão alternativa da história da Branca de Neve, estrelada por Lily Colins e Julia Roberts, conta a história da princesa de forma bem humorada e com muita ação.

07| Ricos de Amor

E para finalizar exaltando o cinema nacional, ricos de amor é uma comédia romântica que conta a história de Teto, um playboy que sempre teve tudo de mão beijada e que decide mudar seu comportamento ao conhecer Paula.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels.