7 lugares para tomar chocolate quente em Brasília

01| Kopenhagen

Além de trufas, bombons, chocolates refinados para presente e sorvetes, a Kopenhagen, que possui várias redes em Brasília também oferece chocolates quentes deliciosos para se aquecer no inverno. O melhor de tudo é que a chocolateria também tem várias unidades espalhadas por Brasília.

02| Chocolate do cerrado

No  Parque Largo Cortado você encontra um lugar aconchegante e peculiar que além de ter um excelente chocolate quente, também oferece deliciosos bolos e tornas para você curtir ese friozinho que está fazendo na cidade da melhor maneira possível.

03| Chocolate Lugano

Na Asa Norte você vai encontrar um lugar que irá te surpreender pelo atendimento, boa gastronomia e deliciosos chocolates. O Chocolate Lugano tem uma decoração linda, opções de lanches deliciosas e os mais maravilhosos chocolates de gramado.

04| Daniel Briand Pâtissier e Chocolatier

Também na Asa Norte, você encontra o Daniel Briand Pâtissier e Chocolatier, restaurante com cardápio de café da manhã, café gourmet e iguarias francesas. O chocolate quente de lá é um dos melhores do mundo e você irá se sentir acolhido com o ambiente personalizado do local.

05| Lindt – Park Shopping

No Park Shopping, você irá se apaixonar pela Lindt. Além dos saborosos chocolates suíços que derretem na boca, o local oferece diversas opções cafés e chocolates quentes, para você se aquecer com este inverno intenso de Brasília, enquanto se delicia.

06| Fran’s Café

A maior rede de cafeterias da região, que já foi muito citada aqui no Blog, também conta com deliciosos lanches e tradicionais chocolates quentes. O melhor de tudo é que você pode escolher a franquia que estiver mais perto de você, para ir tomar um incrível chocolate quente no final da tarde.

07| Mommy Cake

No Gama, você irá ficar encantado com a Mommy Cake. Uma confeitaria para çá de charmosa, que além dos mais deliciosos e lindos bolos, também tem um maravilhosos chocolate quente. Isso sem falar que o local parece ter saído de um livro de contos de fadas.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels.