7 locais onde você deve levar seu primo ou amigo turista em Brasília

1| Pastelaria viçosa

O pastel da viçosa já é conhecido por ser uma comida típica na capital. A franquia mais conhecida é a da rodoviária do plano piloto, mas na Asa Norte também há uma com um ambiente bem aconchegante.

2| Pontão do lago Sul

Além de possuir inúmeros restaurantes para todos os gostos, conta com uma vista privilegiada do pôr do sol, além de ser um lugar extremamente fotogênico. 

3| Passeio de bicicleta no parque da cidade

Aproveite a beleza natural e dimensão do parque da cidade para dar um passeio de bicicleta com ele. Além de ser excelente para a saúde, você estará mostrando para ele um dos lugares mais legais da cidade, que oferece diversas opções de lazer. 

4| Pizzaria Dom Bosco

A famosa fatia dupla da pizza Dom Bosco também já é conhecida como um símbolo da Capital. É uma pizza simples e deliciosa para degustar com seu convidado que está turistando na capital.

5| Torre de TV

A torre de TV é um ponto turístico que oferece diversas formas de lazer e traz uma vista incrível do desenho das “asas do avião” do plano piloto. Aproveite para dar um passeio com ele pela feira hippie e se deleitar com o show da fonte da torre a noite; 

6| Nicolândia

O parque de diversões é um lugar que traz brinquedos para pessoas de todas as idades e oferece diversão para toda a família. O Nicolândia fica no parque da cidade, então acaba sendo uma atração extra para quando você o legar para conhecer o parque.

7| Orla do lago Paranoá

É indispensável levá-lo para a orla do lago paranoá para fazer algumas atividades como stand-up e caiaque, além de ser um lugar muito legal para fazer uma caminhada, um piquenique, bater papo com os amigos e ler um livro.

Texto redigido por @GabiLeaoDisney