7 lugares novos para conhecer em Brasília na pandemia

1| Gelatte di Gabi (110/11 Norte)

A nova sorveteria veio diretamente de São Paulo para a Capital Federal e trás sabores de sorvete criativos em um ambiente completamente novo e aconchegante. Além de gelatos maravilhosos, você também encontra cookies e cafés incríveis no cardápio.

2| Mariamor Makeup (Taguatinga Sul)

A loja de maquiagem tem uma grande variedade de makes das melhores marcas de forma atualizada e com um preço incrível. O mais legal é que a loja entrega em diversas cidades satélite e também conta com um atendimento maravilhoso.

3| Espaço 365 (705 Norte)

O coworking colaborativo, que conta com uma cozinha gourmet para encontros de até 50 pessoas é um lugar incrível e conta com uma decoração moderna para trabalhar e produzir conteúdo. O local costuma receber pocket shows em dois dias da semana, à noite. Dentre os estilos musicais, apresentações de jazz, MPB, rock, samba e blues.

4| Metropolis Pizzaria (Guará)

Além das pizzas, o lugar também conta com um cardápio maravilhoso para os finais de semana. Se você está procurando por simplicidade e sabor, este é o lugar. Minha sugestão é a pizza de quatro queijos e a de camarão com catupiry.

5| B Hotel (SHN Q. 5)

Com a arquitetura moderna tipicamente brasiliense,  o hotel não funciona apenas para hospedagem, mas também como point musical e gastronômico. No terraço do lugar, você conta com um espaço aberto com uma área coberta disponível, onde ocorrem as apresentações de grandes nomes da música.

6| Macaronage (113 Norte)

Um dos melhores lugares para se deliciar com a sobremesa francesa mais amada do mundo. Sabor, capricho e criatividade são as palavras que mais definem o estabelecimento.

7| Coco Bambu Parkshopping

A nova unidade do restaurante de frutos do mar mais amada do país conta com um ambiente climatizado com música ao vivo e salas para eventos privativos onde você paga apenas pela consumação. Além de um cardápio maravilhoso, o happy hour é agradável e vale super a pena.

Fotos retiradas do instagram.

Texto redigido por @GabiLeaoDisney