7 lugares para celebrar o dia dos pais em Brasília

Quer levar seu pai num lugar diferente neste dia dos pais e não sabe onde ir? A  Assessora de Comunicação @brunakmarques, deu sete dicas de lugares muito legais para comemorar com o paizão este dia especial. Vem com a gente conferir!

01| Quintal da Dona Graça

O Quintal da Dona Graça entrou em suas últimas semanas de atividades nesta primeira temporada. Sucesso absoluto no SMPW Quadra 4, Conjunto 3, o buffet temático junino proporciona ao cliente uma verdadeira imersão no sabor típico das festas de São João com uma enorme variedade de comidas regionais.

02| Restaurante Santo Frango

Localizado na Asa Norte, o Santo Frango têm ótimos pratos que são super bem temperados e caprichados e conta com um excelente atendimento.

03| Restaurante El Boimon

O restaurante fica na Samambaia Sul e têm cortes nobres ANGUS preparados na parrilla. Ótimo ambiente, atendimento excelente, comidas impecáveis e ainda conta com música ao vivo.

04| Planetário de Brasília

Um passeio bem legal para ir com seu pai é o Planetário de Brasília, que é super completo. logo quando você entra, se depara com imagens incríveis e as sessões de filmes de lá são sensacionais.

05| Parque da Cidade

Um ótimo lugar para levar o paizão para fazer atividades físicas, tomar uma água de côco, fazer um piquenique, ou até mesmo se divertir no kart. São inúmeras as possibilidades.

06| Estádio Mané Garrincha

O Estágio Mané Garrincha têm uma estrutura muito boa Com amplo espaço para eventos e jogos. Vale muito a pena levar o pai que é fã de futebol para uma visita no local.

07| Torre Digital

A Torre Digital é um ponto turístico de Brasília bastante futurista. Amplo, com estacionamento grande e uma excelente vista para o nascer do sol. Um lugar diferente e bem legal para celebrar.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.