Venâncio Shopping recebe governador Ibaneis Rocha com exposição dos 60 anos do SLU

Governador Ibaneis inaugura, no Venâncio Shopping, espaço que apresenta a história do órgão e sua importância na limpeza urbana de todo o DF

Celebrar o passado e o presente da limpeza urbana no Distrito Federal. Assim pode ser definida a exposição itinerante do Museu da Limpeza Urbana, inaugurada no início da tarde desta terça-feira (3), no Venâncio Shopping (Asa Sul). A abertura da mostra também marcou o aniversário do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), que completa 60 anos de existência.

O governador Ibaneis Rocha participou da solenidade ao lado do presidente do SLU, Sílvio Vieira, e de outras autoridades. O chefe do Executivo local visitou a exposição, que conta com diversas peças singulares encontradas em áreas de transbordo, além de um pouco da história do SLU e dos profissionais de limpeza urbana.

“O trabalho que é feito pelo SLU no DF como um todo é de grande importância. Nós temos uma cidade extremamente limpa e bem-cuidada, e por trás disso existem homens, mulheres e máquinas que ajudam nessa limpeza. Brasília é uma cidade com qualidade de vida muito elevada, e isso tudo passa pelo trabalho feito pela turma do SLU”, destacou o governador.

Fotos: Renato Alves/Agência Brasília

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br