7 lugares para conhecer em Taguatinga/DF e turistar além do eixo

O ator e Digital Influencer, Nobu, do instagram @Nobukahi conhece Taguatinga com na palma da mão. A gente teve um bate papo com ele e ele indicou pra gente sete lugares incríveis para turistar na cidade.

01| Taguaparque

Se você pensa que o único parque de Brasília é o Parque da cidade, você está muito enganado! O Taguaparque está aí para provar isso e para você se divertir com os amigos!

02| Taguatinga Shopping

Um dos maiores e mais completos shoppings do Distrito Federal também está em Taguatinga! O Taguatinga Shopping tem um cinema enorme e é um excelente lugar para turistar.

03| Feira dos Goianos

Se você gosta de roupas de qualidade por um precinho bem acessível, a Feira dos Goianos é super completa e tem pavilhões enorme para você comprar várias coisas legais para você e seus parentes.

04| Praça do Relógio

A praça do relógio é o ponto turístico mais conhecido de Taguá. Fica bem no centro da cidade e lá você encontra todo tipo de pessoas diferentes!

05| Parque do Cortado

O Parque Ecológico do Cortado ou Parque Lago do Cortado é um parque e uma área de proteção ambiental brasileira que além de lindo e ótimo para um piquenique, tem o objetivo principal de proteger as nascentes do córrego Cortado.

06| Bares do Pistão Sul

O pistão sul é um verdadeiro deleite para quem curte bons barzinhos. Lá existem vários, inclusive com música ao vivo para agradar todo tipo de gosto musical.

07| Parque Saburo Onoyama

O parque Saburo Onoyama além de trilhas, churrasqueiras e esportes diversos, também tem piscinas naturais e banheiros. Um lugar muito legal para turistar com os amigos!

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: Beto Viana @betovianafoto tirada no Taguaparque.