7 lugares para jantar em Brasília e ter uma noite romântica, segundo moradores

Quer levar a pessoa amada para um jantar em Brasília, mas não sabe onde ir? Conversamos semanalmente com leitores e essa semana ouvimos o Willian.

A gente conversou com o Willian Sousa (@williansousa.df), que sugeriu para a gente sete dicas de lugares incríveis para ter uma noite super romântica e agradável. Vem com a gente conferir?!

01| Coco Bambu – Lago Sul

Os pratos maravilhosos do restaurante de frutos do mar já dispensam apresentações. O lugar conta com uma linda vista para o Lago Paranoá, excelente carta de vinhos e drinks, manobrista (valet) e possui toda a estrutura necessária para um momento especial!

02| Benedita Cozinha e Bar – M-Norte

Cantina acolhedora de ambiente despretensioso que serve pizzas clássicas e especiais com opções de borda recheada. Ideal para um jantar a dois tipicamente italiano.

03| Severina Águas Claras

Um lugar para [almoço]. Restaurante de comida nordestina com atendimento excelente, comida deliciosa, ótimos preços! Destaque para a carne de sol deliciosa e muito bem servida.

04| Restaurante D’ Lurdes -Aguas Claras

Restaurante com decoração rústica e culinária tipicamente mineira. Almoço com opções variadas todos os dias e no jantar eles servem pizzas, massas e caldos.

05| Beer House – Ceilândia

Ambiente familiar e acolhedor, com um excelente happy hour e comida deliciosa, com pizzas bem recheadas com sabores nobres e variados.

06| Restaurante Potiguar – Lago Sul

Comida maravilhosa, ambiente super agradável, chopp bem gostoso e gelado, feito por fabricação própria. Os petiscos são deliciosos e eles também possuem sorvetes deliciosos, da casa.

07| Dona Jú Cozinha Bar – Águas Claras

Dona Ju Águas Claras traz os pratos da matriz Taguatinga , tradição de pratos bem servidos, com estacionamento, espaço e ventilação natural . Ideal para um jantar romântico.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/banco de imagens gratuito.