7 lugares para jogar jogos de tabuleiro em Brasília

Que tal se divertir com os amigos no final de semana jogando boardgames e cardgames em Brasília? A Evellyn Silva (@lynnsg_) conversou com a gente e passou sete dicas de lugares incríveis para jogar jogos de tabuleiro na capital federal. Vem com a gente?!

01| Ludoteca BGC 

A Ludoteca possui um espaço amplo, que consegue comportar vários grupos e até mesmo espaço para food truck na área externa. O local tem dois andares bem aconchegantes e muitas opções de boardgames. O preço da entrada é bem justo e chegando cedo dá para jogar muitos jogos, até porquê a variedade deles é imensa!

02| Orgutal

O Orgutal é a primeira loja especializada em jogos de tabuleiro de Brasília, das pioneiras no Brasil, localizada na Asa Norte. A loja oferece uma experiência com centenas de jogos de mesa para você se divertir com sua família e amigos mediante uma pequena taxa de serviço. 

03| A Toca

A Toca fica localizada em Taguatinga e é um lugar super aconchegante, bonito, com uma diversidade imensa de jogos de mesa, com a melhor playlist possível e os preços mais acessíveis para uma comida mexicana gostosa.

04| Asgard Store

O Asgard fica localizado em Águas Claras e tem um ambiente aconchegante e moderno, comida e chopp de primeira e muitos Boardgames e cardgames para você se divertir com a família e os amigos.

05| Carcassonne PUB

O Carcassonne tem uma decoração linda que remete a castelos medievais e é um excelente local para jogar boardgames. Muita variedade de jogos, onde os atendentes explicam o funcionamento de cada jogo detalhadamente. O lugar também fornece excelentes comidas e bebidas.

06| Inside games

A Inside Games fica na Asa Sul e é uma ótima opção para quem quer comprar cardgames selados e avulsos, além de ter várias outras opções de produtos relacionados e diversos jogos.

07| Loja Player VS Player

A Loja Player VS Player fica localizada na Asa Norte e é mais focada em jogos como Magic e RPG, mas dá pra jogar boardgame também e possui um staff de primeira e ambiente amigável.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels.