7 lugares para se divertir na sexta-feira em Brasília, com dicas do Edu Ganassin

Quer fazer uma programação diferente na sexta-feira e está sem ideias?! O @eduganassin que conhece tudo sobre os lugares mais badalados da cidade sugeriu sete lugares para você se divertir a dois ou com os amigos na Sexta-feira! Vem com a gente conferir!

01| Lah no bar

O Lah no bar é um bar LGBTQIA+ que é super famoso por sua escada iluminada que dá acesso ao PUB que fica no subsolo. Lá tem comidas maravilhosas e drinks incríveis!

02| Domma Rooftop

O Domma Rooftop fica na beira do lago Paranoá e tem uma vista lindíssima para o lago e um mesanino maravilhoso e conta com DJ, decoração impecável e comida maravilhosa.

03| B Hotel Rooftop

O lugar é super famoso por sua vista para o Mané Garrincha e Torre de TV e é um local maravilhoso para jantar à dois e programas de casal por ser super tranquilo e aconchegante.

04| Malli bar

O Malli bar também é um bar LGBTQIA que fica localizado na orla da Ponte JK e conta com uma vista maravilhosa e tem elevador, comidas deliciosas, barman, DJ e muito mais. Um lugar super chique para curtir com os amigos!

05| My drinks

O My Drinks é uma distribuidora maravilhosa que foi inaugurada durante a pandemia em Águas Claras e tem como público alvo os LGBTQIA+, abre todos os dias à noite e tem drinks maravilhosos e instramáveis.

06| Ouriço

O restaurante Ouriço tem franquias na Asa Sul e no Lago Sul e é um restaurante super fino de frutos do mar, com destaque no prato de polvo e o cheesecake que é sensacional! Incrível para programas de casal.

07| Meire Gontijo

A Meire Gonrijo fica no Guará e tem o melhor rodízio da cidade pizza, massas, caldos, risoto e muito mais com comida caseira com gosto de comida de vó e abre todos os dias para almoço e jantar!

Texto redigido por @Gabbileao

Fotos: reprodução via @uiragodoi.