7 motivos para começar uma alimentação mais saudável e com nutricionista

Quer emagrecer e ter um estilo de vida mais saudável, mas não sabe por onde começar? A gente conversou com a Nutricionista Priscilla Lorrine (@priscilla_lorrine) que deu sete razões para iniciar uma alimentação mais saudável com nutricionista. Vem com a gente?!

01| Ter mais disposição para suas atividades do dia dia

O nutricionista saberá passar a quantidade e os alimentos que você gosta de forma que deixe sua vida mais saudável, incluindo refeições com fontes de energia que consequentemente te darão uma maior disposição.

02| Melhorar a qualidade do seu sono

Se você sofre com insônia, pode ser que a fonte do problema esteja em sua má alimentação. Se alimentar de maneira equilibrada ajuda bastante na qualidade do sono também.

03| Buscar ter bons hábitos que impactam na sua qualidade de vida

Escolhas saudáveis trazem resultados à longo prazo. Quando você se alimenta de maneira mais saudável, você está cuidando de você para uma maior longevidade e qualidade de vida.

04| Ter um funcionamento intestinal regulado

O nutricionista saberá passar os alimentos ideais, ricos em fibras, para sua dieta que ajudarão a manter seu intestino regulado. Apenas este profissional saberá passar o melhor para cada pessoa.

05| Adequar sua rotina alimentar

O trabalho deste profissional é de adequar sua rotina alimentar ao que é viável para você. Ele saberá exatamente como simplificar uma vida saudável para você com um direcionamento profissional.

06| Buscar o seu peso ideal

O profissional da Nutrição te auxiliará bastante na busca pelo seu peso ideal de maneira saudável e duradoura, para que você perca peso sem dietas malucas e com muita responsabilidade.

07| Variedade alimentar

Você perderá peso sem precisar comer sempre as mesmas coisas, ou até mesmo alimentos que você não gosta. Você terá mais variedade ao se alimentar, comendo comidas gostosas além de saudáveis. Isso só um nutricionista pode direcionar.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels por Ella Olsson.