7 novos restaurantes para conhecer em Brasília DF segundo moradores

Quer conhecer novos restaurantes em Brasília e degustar pratos diferentes? A Influencer @glaunacapital sugeriu sete novos restaurantes incríveis espalhados pela capital. Vem com a gente conferir!

01| Piselli Iguatemi

O restaurante além de lindo e sofisticado, conta com um ótimo atendimento, decoração e comida excelentes. Os pratos e o couvert além de muito saborosos são bem apresentados.

02| Coco Bambu Parkshopping e Iguatemi

A unidade do Parkshopping da maior franquia de restaurantes de frutos do mar do Brasil fica onde era a antiga Fnac, tem um atendimento excelente, espaço amplo e confortável e a comida deliciosa de sempre! O Iguatemi também abriu uma unidade incrível a dois meses atrás!

03| Café das Orquídeas

O Café das Orquídeas fica na Asa Sul e conta com um belíssimo jardim muito bem implementado, almoço,jantar, cafés e capuccinos deliciosos. Vale muito a pena a experiência!

04| Istambul

O Istambul fica na Asa Sul e é um restaurante maravilhoso, lindo, aconchegante, ótimo atendimento, comida deliciosa, preço justo, atendimento ímpar e decoração impecável.

05| Mayer

O restaurante fica no Sudoeste e conta com pratos deliciosos e sofisticados, que valem muito a pena experimentar!

06| Trattoria Luigi

O melhor restaurante italiano abriu uma nova franquia no Brasil 21. Lá você encontrará os mais diversos pratos italianos em um ambiente bem sofisticado e com a carta de vinhos bem completa.

07| Jamie Oliver Kitchen

E para fechar com chave de ouro, o Jamie Oliver Kitchen, além de contar com inspirações internacionais e clássicos do chef, como a cheesecake de brownie, o menu apresenta receitas desenvolvidas em parceria com o sócio brasileiro, Lisandro Lauretti.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels por Klaus Nielsen.