7 points badalados em São Paulo SP para curtir a noite paulista segundo MC Kolos

O modelo e cantor Kolos (@Kolosoficial) conhece os points badalados de São Paulo. A gente conversou com ele, e ele deu sete recomendações de lugares incríveis para curtir muito a noite na Capital Paulista. Bora conferir?

1| Boteco do Joarez

Lugar simples e ao mesmo tempo aconchegante , fica na região da Lapa, esquina da Rua Albion com a Rua Gomes freire. Ótima opção para reunir os amigos em um clima de “boteco raiz” com diversas bebidas e aperitivos à disposição. Um excelente lugar para curtir a vida noturna é o Arena Show SP , que fica na Avenida Nove de Julho 1100.
Dificilmente você encontra uma casa noturna com opções de aperitivos , inclusive churrasco , onde você une o conceito mesa de bar com balada e shows dos mais diversificados estilos para dançar a noite toda .

2| Siga La Vaca

Na Santa Cecília , especificamente na Rua Canuto do val , tem restaurantes para todos os gostos , do mais agitado ao mais calmo. O restaurante/karaokê Siga La Vaca é uma excelente opção para quem gosta de cantar, beliscar e ao mesmo tempo se divertir com a galera.

3| Frango Com Tudo

Outra opção no mesmo espaço do Siga La Vaca é o o Frango Com Tudo, para os fãs de frango que querem matar a fome da forma mais saborosa possível , pois é tudo muito bem servido e tem muitas variações no cardápio.

4| Rua dos Pinheiros

Na Rua dos Pinheiros você encontra bares e restaurantes diversificados que são bastante conhecidos pelos moradores da cidade.

5| Villa country

O point do sertanejo que fica na Av. Francisco Matarazzo. Kolos destacou a festa temática de dia das bruxas, que é incrível.

6| Avenida Luiz Dumont Villares

Avenida Luiz Dumont Villares no Jardim São Paulo é uma boa para quem gosta de bares com bastante fluxo e ruas movimentadas, alguns estabelecimentos possuem música ao vivo .

7| Mc Donald’s

São Paulo também possui ótimas opções de shoppings , para quem gosta de um rolê mais calmo , vale até um filminho no cinema . Normalmente o modelo frequenta o Shopping Bourbon .

Foto: reprodução via @Stvez.portraits .

Texto redigido por: @Gabbileao