7 razões para participar do Startup 360 na Campus Party São Paulo

O Startup 360 é um programa criado pelo Sebrae que tem como objetivo promover a capacitação das startups, fortalecer o crescimento e fomentar o empreendedorismo. Os projetos podem estar em fase inicial ou avançada, e serão apresentados durante a CPBR13. Após o evento os projetos selecionados receberão uma série de capacitações oferecidas pelo Sebrae. Ainda não se convenceu a participar? Confira sete razões!

01| Tirar sua ideia do papel

Com certeza você eve ter um projeto incrível para executar. Aproveite para agora mesmo tirá-lo o papel! Ideias que ficam no planejamento ão apenas ideias, ideias que são executadas podem mudar o mundo!

02| Compartilhar suas ideias

De nada adianta ter um projeto espetacular e guarda-lo para você. A Campus Party é sobre compartilhar ideias. Usufruia este momento para mostra-la para o mundo!

03| Fazer Network

Uma das palavras chave para qualquer negócio é Network! A Campus Party é um os melhores lugares do mundo para conhecer pessoas criativas para compartilhar ideias, experiências e até mesmo fazer bons amigos.

04| Relevância

Quem não é visto não é lembrado! Mostre o quanto sua ideia é diferente e única e torne-se relevante em seu nicho.

05| Referência

Torne-se referência em seu negócio! Compartilhe seus conhecimentos e ganhe autoridade com ele em no evento mais propício para isso!

06| Se divirta

Não adianta nada fazer tudo isso sem se divertir! A Startup 360 é um lugar para se divertir mostrando aquilo que você faz de melhor!

07| Capacitações

O melhor projeto da Startup 360 será premiado com capacitações pelo Senai. Ou seja, você terá o empurrão necessário para tornar aquela sua ideia engavetada que precisa ser compartilhada!

Foto: reprodução via pexels.

Veja mais dicas do que fazer em SP em nosso guia oficial no instagram @EldoGomes ( acesse aqui ).